top of page
  • Foto do escritorIMPRENSA LIESJUF

TURUNAS DIVULGA ENREDO PARA 2024.



A Turunas do Riachuelo é a primeira escola do Grupo Especial a divulgar o enredo para 2024: "A boêmia regressa à avenida - Um Convite Amigo" será o tema para o desfile do Carnaval de 2024.

De acordo com os carnavalescos, o enredo foi baseado no livro "Noite Passada", de Carlos Pimenta e terá a noite e a boemia como pano de fundo para exaltar as rodas de samba e encontros dos ilustres boêmios e compositores da azul e branco.

Segundo o vice-Presidente Walker Alves, a escola irá comemorar o jubileu de 90 anos de fundação e pretende homenagear os grandes compositores da escola, como Ernani Ciuffo - "o filósofo do samba"; Ministrinho, fundador e compositor famoso na cidade; Alfredo Thosch também fundador e autor do primeiro samba composto para o desfile em 1939 intitulado "Sorri"; Jeovah Leal com suas obras prima, como "Ao cair da Noite na floresta encantada"; Mestre Cocada e tantos outros que serão lembrados durante o desfile.

A Presidenta Ana Beatriz informou que os eventos já estão sendo programados e os seguimentos da escola estão sendo mobilizados para os ensaios e o concurso de samba e já prepara junto com.a Diretoria de Carnaval a divulgação oficial dos novos integrantes da equipe.

Turunas fez um desfile alegre em 2023 e, apesar das dificuldades financeiras e dos problemas ficou em terceiro lugar no Grupo Especial.


Assessoria de Comunicação Liesjuf

10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page