top of page
  • Foto do escritorIMPRENSA LIESJUF

REUNIÃO DA DIRETORIA DA LIESJUF COM A FUNALFA INICIA DISCUSSÕES SOBRE O CARNAVAL 2024.


Aconteceu no ultimo dia 30 (terça) na sede da FUNALFA uma reunião entre a Diretoria da LIESJUF e a equipe da FUNALFA. O objetivo do encontro foi iniciar as discussões em torno da realização dos desfiles de 2024, fazer um balanço inicial do carnaval de 2023. O Presidente da LIESJUF Diomario de Deus apresentou um breve balanço da gestão dos ingressos e dos trabalhos realizados pela equipe da Liga na organização dos desfiles de 2023, que considerou positivo e importante para a retomada da festividade.


O Presidente informou que as Prestações de Contas das Escolas de Samba à LIESJUF encontram-se junto a Tesouraria e farão parte de um relatório final, que está sendo produzido e dependendo de fechamento,, o que não aconteceu ainda por conta de algumas escolas não terem prestado todas as informações solicitadas. De acordo com o Presidente Diomario de Deus a reunião foi rápida, mas produtiva, ouvimos a equipe da FUNALFA e as observações deles sobre a LIESJUF, o carnaval e as Escolas de Samba; pontuamos alguma situações que podem ser melhoradas e consideramos as propostas apresentadas para o engrandecimento da festividade em 2024.


A Presidente do Conselho Sra. Sônia Beatriz considerou importante o momento da reunião onde foram apresentados as documentações que o Conselho Deliberativo terá que analisar, para encerrar os processos do carnaval de 2023. Na oportunidade a Sra. Giane fez um breve apanhando das atividades e das questões burocráticas que dificultaram o andamento dos trabalho e disse estar conversando com outros setores para melhorar a comunicação e o andamento de processos, como a licitação de arquibancadas e serviços. A FUNALFA ficou de agendar um novo encontro para discutir os relatórios e estudar em conjunto com a Liga as melhorias para o carnaval de 2024, um dos assuntos discutidos antecipadamente foi em relação ao local do desfile e as mudanças da data dos desfiles, pauta da reunião com os Presidentes, que deverão definir em conjunto esses e outros temas importantes.


A FUNALFA informou a LIESJUF que a verba para o carnaval de 2024 está aprovada e a Liga deverá seguir os trâmites realizados em 2022/2023 considerando a Lei de Contribuição e deverá providenciar as documentações pertinentes, iniciando com o Plano de Trabalho.


Assessoria de Comunicação da LIESJUF


17 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page