top of page
  • Foto do escritorIMPRENSA LIESJUF

PRAZO DE FILIAÇÃO DE NOVAS ESCOLAS ENCERRADO.



Foi encerrado no dia 31/05/2023 o prazo para que as escolas de samba interessadas em desfilar no Carnaval de 2024 pudessem encaminhar ao Conselho Deliberativo o pedido de filiação e as documentações exigidas. De acordo com a Secretária do Conselho Deliberativo, Sra. Rosilene, apenas duas agremiações encaminharam os seus pedidos e as documentações. A primeira a protocolar foi o GCRC ROSAS DE OURO DA ZONA SUL - ROSEIRA DA ZONA SUL que é oriunda do extinto GRACES Rosas de Ouro e, a segunda a encaminhar foi o GRES ENCANTOS DA VILA.


Segundo a Presidente do Conselho Deliberativo -Sônia Beatriz, os pedidos e as documentações serão analisadas pelos Conselheiros em reunião e, após parecer seguirá para a Plenária da LIESJUF, onde os associados decidirão, com base no parecer do Conselho se as escolas serão filiadas no GRUPO DE ACESSO II. O Grupo de Acesso II foi criado pelos Presidentes para atender a demanda das escolas interessadas em ingressar ou reingressar aos quadros da LIESJUF, conforme aprovado em plenária nos dias 10, 11 e 12 de abril de 2023.


A Diretoria da LIESJUF informou que o prazo de 31 de maio foi destinado às escolas com interesse em filiar-se e poder desfilar em 2024, mas que o processo de filiação pode ocorrer a qualquer tempo, porém não será mais possível a inclusão na programação de 2024.


Assessoria de Comunicação da LIESJUF

19 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page