top of page
  • Foto do escritorIMPRENSA LIESJUF

ELEITA A CORTE DO CARNAVAL 2023 DE JUIZ DE FORA

A LIESJUF com o apoio da PJF/FUNALFA promoveram uma noite especial no ultimo sábado (04) no Ginásio do Oimpico FC para eleição da Corte Momesca do Carnaval de 2023 de Juiz de Fora. A festa iniciou com apresentações artísticas e musicais no ritmo do samba encerrando na madrugada desse domingo (05) com a coroação da Corte do Carnaval de 2023.

Logo após o anúncio dos vencedores houve a coroação e apresentação oficial da corte que reinará até 2024. Quem assume a coroa de Rei Momo para o mandato de dois anos 2023/2024 é Johnny Mello, que encantou os jurados e a plateia. Michelly Santos, representante do GRES Partido Alto foi eleita a Rainha do Carnaval, a segunda colocada Scarlety Fênix, representante do GRAC Mocidade Alegre assume o posto de Primeira Princesa do Carnaval e, Vitória Kemilly, representante do GRES Rosas de Ouro foi coroada Segunda Princesa, todas com mandato até o próximo concurso que deixará de ser executado pela LIESJUF a partir de 2024.

Foto: Acervo Liesjuf - Janaina Fernandes (keka)


O Rei e Rainha do Carnaval receberão respectivamente R$ 1.500,00 em prêmio oferecidos pela LIESJUF, assim como a primeira e segunda princesa receberão respectivamente R$ 1.000,00 em prêmio. Parceiros como a CECOM ofereceu aos vencedores bolsa de estudo para curso técnico e DRI OLIVEIRA ESTÈTICA presenteou os eleitos com sessão de beleza. O buffet do camarim dos candidatos foi gentilmente cedido pelo EMPÓRIO DAS FRUTAS e, a empresa HIPERROL EMBALAGENS forneceu caixas coletoras de lixo utilizadas no evento e a segurança do evento teve brigadistas da GRC Serviços.

A produção do evento ficou a cargo de Fernando Valério e Leandro xxxxx. A abertura do evento contou com a participação de Ursula Scavoline (interpretando Elza Soares) e Zé Pretinho do Salgueiro e Danilo Vieira Vice Rei Momo do Carnaval 2023 Rio de Janeiro -RJ, que desenvolveram performances envolvendo os candidatos ambientados em um cenário de bar de carnaval, as apresentações foram muito aplaudidas pelo publico.

As escolas de samba apresentaram seus pavilhões ao publico, em seguida a banda NTI iniciou a animação da festa com muito samba e pagode, seguido por Sandra Portela que abrilhantou o evento com sambas clássicos. A Bateria Cadência das Vilas deu o tom de carnaval na festa e conduziu o concurso até o encerramento do evento.

De casa cheia e muita alegria a Direção da Liesjuf entregou nessa madrugada a nova Corte do Carnaval de Juiz de Fora.



A LIESJUF agradece aos patrocinadores do evento Ceco rede de ensino Juiz de Fora, Silvana Feluti decoração de eventos, Uzziticket ingressos online, Nobile Hotel Express Juiz de Fora, Wesley Ferry, M Marques Moda Conceitual, Keka Designer Fotografia,Marketing Digital e Mídias Sociais, Frederico Bellei advocacia, The Blend Grill, Grupo Mais Marcelus Rocha, Cervejaria Golem, pela importante parceria que contribui em muito para o sucesso do evento.



29 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page